© 2011 . All rights reserved.

Vinde a mim o HD!

Adquirir uma TV de LED me forçou a mudar a tecnologia de recepção da minha TV a cabo. É toma lá, dá cá: por conta do cabo HDMI fiquei com menos reais no bolso. Em compensação, para a minha surpresa, os canais HD adicionais, muito embora poucos, são simplesmente sensacionais!

Além da qualidade da imagem (HD – high definition), que dá para notar cada fio de cabelo do apresentador ou descobrir que há vários tons de branco nos documentários da Antártica, os canais exibem verdadeiros drops de puro deleite audiovisual.

Digo que é também HQ (high quality), no sentido da qualidade dos programas nas grades dos canais HD. Wow! Bela “curadoria eletrônica”! Hoje de madrugada, indo dormir, me deparei com o programa Spectacle, apresentado por Elvis Costello (!!!!!!!). Nada mais nada menos que Lou Reed himself papeando com Elvis (o Costello!) para uma plateia ávida pelo que ele tinha a dizer. Aquilo tudo que a gente já leu e ouviu por aí, só que ele contando… Eu IA dormir, né?

Cereja do bolo: Julian Schnable (diretor de “Berlin“, performance ao vivo de Lou Reed no Brooklyn em 2007 do álbum homônimo de 1973 e de “O Escafandro e a Borboleta“, filmaço!) levantou da plateia com seu copinho de “parati” na mão e sentou-se ao lado de Reed no palco para falar da relação de amizade entre eles e como um inspira o outro em suas criações e na vida.

Às 4h terminou o programa e fui olhar pra dentro. Feliz.

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>